Objetivo geral: mostrar às pessoas que o preconceito ainda existe;
Objetivo específico: e a partir deste, conscientizar a comunidade em relsação ao tema.
As metas eram conscientizar o maior número de pessoas possível com o vídeo.
O clube identificou a necessidade de realizar o projeto, com o intuito de conscientizar a comunidade em relação ao preconceito, já que ele ainda é presente em nosso dia a dia.
Os beneficiários foram a sociedade.
O projeto se baseia em um vídeo, na qual passam fotos dos interactianos segurando uma placa escrito #preconceitoNÃO com o áudio de fundo de algumas pessoas relatando casos de preconceito que já passaram.
Os resultados não foram visíveis, porém, se o projeto pôde conscientizar pelo menos uma pessoa, o club se encontra grato.
A organização dos projetos da SMI foi feita da seguinte forma: os associados foram divididos em sete grupos, um para cada dia da semana, e cada grupo pensou e elaborou os projetos. Assim foi feito com o dia 4, na qual foi confeccionada a plaquinha escrito #preconceitoNÃO, e foi tirado foto dos associados segurando-a, após foi gravado um áudio de algumas pessoas relatando situações de preconceito que já passaram, por fim, foi montado o vídeo com as fotos e o áudio e foi postado nas redes sociais do clube.
Não ouve algum desafio encontrado.
História
Colégio de RDIs
Rep. Distritais de Área
Comissões do RDI
Clubes do Distrito
Rotary International
Brazil Office
Quantos Somos
Contato
Política de Privacidade
Junte-se a líderes
Troque Ideias
Entre em Ação
Áreas de Enfoque
Objetivos
Visão
Missão
Valores
Nossos Princípios