Arrecadar uma alta quantia para o saldo do caixa do club, para que possamos realizar mais projetos.
Devido ao baixo saldo no caixa do clube, os integrantes decidiram realizar uma venda de cachorros-quentes com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para custear projetos futuros. A ação foi planejada considerando a possibilidade de altas demandas financeiras nas próximas atividades do clube.
O clube e a comunidade atendida pelos projetos futuros financiados com os recursos arrecadados.
O projeto DogRact teve como principal objetivo arrecadar recursos financeiros para o clube.
Para atingir essa meta, o clube organizou a venda de 200 cachorros-quentes para a comunidade de Mirandópolis.
A equipe planejou todas as etapas do projeto, incluindo o levantamento e compra dos ingredientes necessários, a preparação dos alimentos e a montagem dos cachorros-quentes no dia do evento.
Com o apoio do Rotaract e do Rotary, o clube realizou a entrega dos produtos aos clientes, garantindo uma ação bem organizada e de grande engajamento comunitário.
O club conseguiu vender 212 cachorros-quentes, arrecadando uma quantia dinheiro além do que estava previsto, sendo extremamente beneficiário para o club e seus projetos futuros.
O projeto foi idealizado por meio de uma votação entre os associados, ele foi pensado e planejado para que o club conseguisse aumentar o saldo do caixa e também promover uma maior participação dos interactianos em projetos e ações do club. Após isso cada Interactiano tinha como tarefa realizar a venda de 20 cachorros quentes, e durante este período alguns associados conseguiram vender mais que o esperado, além disso, nesse mesmo período de vendas o club também organizava e se planejava com a quantidade e valor dos ingredientes necessários para a realização de todos os cachorros-quentes.
Por fim no dia do projeto, foram reunidos os associados na Casa da Amizade em conjunto com alguns membros do Rotaract e Rotary para a montagem de 212 cachorros-quentes, foi iniciado as 14:00 horas para fosse possível terminar antes das 19:00, ja que, os clientes viriam buscar seus pedidos a partir desse horário. Com isso, o projeto foi finalizado, dos 212 cachorros-quentes vendidos alguns acabaram sobranco pois nem todos os clientes foram buscar, porém, de maneira geral o projeto foi bem sucedido, visto que, atingimos um número um pouco maior de vendas além do que estava previsto nas metas.
O principal desafio do projeto foi garantir que cada associado conseguisse vender as 20 unidades de cachorros-quentes estipuladas como meta. No entanto, isso não foi totalmente alcançado, pois uma pequena parcela dos associados não se dedicou o suficiente nas vendas.
Por outro lado, outros membros que se esforçaram, conseguiram vender cerca de 10 unidades cada, mesmo sem atingir a meta.
Esse obstáculo foi superado com o apoio de alguns integrantes que se destacaram, vendendo mais de 30 cachorros-quentes e contribuindo para que o clube atingisse a meta total de 200 unidades vendidas.
A venda de cachorros-quentes passou da quantidade estipulada, não só isso como o caixa do club teve um aumento significativo.
O club teve um aumento considerável no caixa, além disso, esse projeto promoveu uma socialização e fortalecimento nos laços entre os associados do Interact e Rotaract, ou seja, de modo geral o projeto foi extremamente beneficiário para o club e para os futuros projetos que poderam ser realizados.
História
Colégio de RDIs
Rep. Distritais de Área
Comissões do RDI
Clubes do Distrito
Rotary International
Brazil Office
Quantos Somos
Contato
Política de Privacidade
Junte-se a líderes
Troque Ideias
Entre em Ação
Áreas de Enfoque
Objetivos
Visão
Missão
Valores
Nossos Princípios